Motorista bate em poste e é levado em estado grave ao hospital

1480074614614522

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25), em Jaraguá do Sul. Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em poste na rua Jorge Czerniewicz, no bairro Czerniewicz, nas proximidades da Scar. A batida foi registrada por volta das 3h.

Com o forte impacto, o Kia Sportage ficou preso entre o poste e um prédio. O motorista, um homem de 25 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com os bombeiros voluntários, a vítima tinha ferimentos pelo corpo e um traumatismo crânio-encefálico grave, com afundamento de crânio.

A vítima foi reanimada pelos socorristas e levada em estado grave ao Hospital São José. De acordo com informações da Rádio Jaraguá, cerca de 15 mil unidades consumidoras ficaram sem energia até as 8h45. Aos poucos, o abastecimento de energia foi retomado na região.

O trânsito foi interditado na região e um enorme congestionamento se formou na rua Presidente Epitácio Pessoa. Até as 9h45, segundo a Polícia Militar, o trânsito não havia sido liberado na rua Jorge Czerniewicz.

Aconteceu em Jaraguá do Sul.

Pin It