Jaraguá do Sul – Ocorrência de trânsito nas últimas 24 horas

Transito

 

Nas últimas 24 horas, 12 acidentes foram registrados pela PM em vias municipais dos cinco municípios da região, quatro deles resultaram em pessoas feridas, entre os quais se destacam:

Uma colisão lateral na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, por volta das 19 horas. O acidente envolveu uma motocicleta e um automóvel Fiat Siena, conduzido por um homem de 60 anos, ambos de Jaraguá do Sul. O motociclista de 19 anos sofreu ferimentos leves.

Cerca de 40 minutos mais tarde, outra colisão lateral, mas desta vez no cruzamento da Reinoldo Rau com a Rua João Pícolli, centro de Jaraguá do Sul. O acidente foi entre um Citroen C4 e um Ford Ecosport, uma mulher de 36 anos, que transitava como passageira no Ecosport sofreu ferimentos leves.

E antes disso, por volta das 18 horas, na Rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro, ocorreu um acidente envolvendo dois automóveis Fiat Palio. O motorista de um dos veículos, com placas de Jaraguá do Sul, de 57 anos de idade, apresentava sinais de embriaguez, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia acusado pelo crime de trânsito de conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.

Foto: Divulgação

Texto e Publicação :: Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Pin It