Jaraguá do Sul – O domingo foi com várias ocorrências de trânsito

 

Na tarde e noite deste domingo (19), pelo menos seis ocorrências de embriaguez, CNH suspensa e até mesmo racha em via pública foram registradas em Jaraguá do Sul e Guaramirim.

No início da tarde, por volta das 14 horas, um homem que transitava em um Fiat Uno pela Estrada Ribeirão Grande do Norte foi denunciado por agredir a companheira e largá-la na via. Em seguia o acusado foi abordado e detido por agressão contra mulher e dirigir embriagado. O homem que tem diversas passagens por violência domestica estava em liberdade provisória.

Por volta das 18 horas, um homem de 50 anos que dirigia um VW Gol provocou um engavetamento na Rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. Ele foi detido, pois conduzia um veículo com a carteira de habilitação suspensa.

No bairro Três Rios do Sul, a PM atendeu a um acidente na rua Conrado Erdeman, sendo constatado que o motorista do GM Corsa de Jaraguá do Sul estava embriagado. O homem de 39 anos foi preso em flagrante.

Em Guaramirim, dois acidentes em menos de meia hora. O primeiro por volta das 21 horas, uma colisão entre dois carros aconteceu na Rua Cláudio Tomazelli. No segundo, o motorista de um Ford Escort visivelmente embriagado perdeu o controle da direção e bateu contra o murro de uma residência da Rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí. Os dois motoristas acabaram detidos por embriaguez.

E para finalizar dois motoristas acabaram detidos depois de serem flagrados realizando um racha na Rua Antonio Carlos Ferreira em Jaraguá do Sul, por volta das 23h50min.

Um GM Montana de Jaraguá do Sul e uma picape Fiat Estrada de Quedas do Iguaçu – PR, foram apreendidos e os condutores detidos por participar de corrida em via pública

 

Fotos: Guarnição Setor I

Texto e Publicação: Soldado PM Jean Rudol | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Pin It