Colisão frontal na BR 470 deixa uma pessoa morta em Ascurra

55f22bfca237d3df7ed666208e7b0985_400

Na tarde deste domingo(18), por volta das 16 horas, os Bombeiros voluntários da União, (Apiúna, Ascurra e Rodeio), foram acionados para o atendimento de um acidente no km 91 da BR 470 em Ascurra.

No local, uma colisão frontal envolveu uma caminhonete e um carro.

No veículo Ford Ka haviam cinco vítimas, um óbito, uma senhora em estado grave conduzida para o hospital de Indaial pela equipe do Samu de Ascurra.

Duas vítimas em estado médios conduzida pelas equipes dos Bombeiros Voluntários da União Um senhor conduzido para o hospital de Timbó com ferimentos médios pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

Na caminhonete cinco vítimas, o condutor do veículo foi conduzido para o hospital de Timbó com ferimentos médios pelos Bombeiros Voluntários de Indaial.

Outras duas vítimas foram conduzidas com ferimentos leves para o hospital de Ibirama pelos Bombeiros Voluntários da União. Duas crianças não apresentavam ferimentos visíveis e ficaram na cena com familiares.

Trabalharam no local Bombeiros Voluntários da União, Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu de Ascurra, Polícia Rodoviária Federal.

Pin It