Acidentes envolvendo motociclistas resultam em duas mortes

Em Jaraguá do Sul, uma mulher de 26 e um homem de 52 anos de idade, ambos motociclistas, perderam a vida em dois acidentes de trânsito na última sexta-feira (21), minutos antes da meia-noite.

2016-10-21_acidentes-1477305604

No Rio da Luz, a motociclista que conduzia uma Honda CB 300, que segundo testemunhas efetuou manobra de ultrapassagem de dois veículos na Rua Eurico Duwe, bateu de frente com um Fiat Siena. A mulher chegou a ser socorrida, contudo faleceu no hospital.

 

O condutor da Honda NXR Bros faleceu no local do acidente, após colidir frontalmente com um GM Astra, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Viera, nas proximidades do viaduto de acesso ao João Pessoa. De acordo com testemunhas o motociclista transitava pala contramão de direção, devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu. O condutor do carro de 41 anos foi detido por apresentar sinais de embriaguez.

 

Na tarde de sábado (22) um motociclista de 41 anos perdeu o controle da moto e caiu na Rua Erwino Menegotti, bairro Rau em Jaraguá do Sul, a ocorrência foi registrada por volta das 15h50min, a passageira de 47 anos ficou ferida. O condutor foi preso, pois estava visivelmente embriagado.

 

Em Guaramirim um adolescente de 15 anos de idade foi flagrado dirigindo um GM Corsa pela Rua Hervino Haneman, bairro Avaí. O proprietário carro foi notificado e irá responder criminalmente por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

 

Na madrugada de domingo (23), uma colisão frontal foi registrada no semáforo da Rua Roberto Ziemann com a Rio de Janeiro no bairro Czerniewicz. A ocorrência foi registrada por volta das 4 horas e os condutores do Renault Clio e do VW Fox, 28 e 29 anos, presos por embriaguez ao volante.

Em Corupá, tarde de domingo, um homem de 33 anos relatou que perdeu o controle da direção ao desviar de um cão solto na via, vindo a chocar o GM Colbat, contra um poste da rede elétrica da Rua Roberto Seidel. Uma passageira de 37 anos ficou levemente ferida.

 

Na noite de domingo, um homem de 42 anos que conduzia um VW Gol, provocou um acidente na Rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul, por volta das 20h45min. Após a colisão o motorista embriagado tentou a pé, mas foi preso em flagrante.

Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf – Seção de Comunicação

Pin It