Vídeo mostra perseguição da Polícia Militar a suspeito de assaltos em Camboriú

17191410

Um vídeo gravado por uma câmera instalada em uma viatura da Polícia Militar mostra a perseguição a um suspeito de assalto em Camboriú. A gravação foi feita na segunda-feira após um motociclista tentar escapar de uma abordagem do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú.

De acordo com a PM, uma moto Honda/Biz teria chamado a atenção dos policiais depois que entrou na contramão em uma rua, próximo a Quinta Avenida em Balneário. A partir daí a viatura persegue o suspeito até conseguir fazer a prisão, emCamboriú.

No vídeo, que tem pouco mais de 2 minutos, os policiais precisam fazer várias manobras para acompanhar a motocicleta, que entra na contramão em algumas ruas e chega a andar em cima de uma calçada.

A gravação não mostra o momento da prisão do suspeito, que caiu da motocicleta e foi detido com ajuda de mais uma viatura. O homem foi autuado por direção perigosae desobediência à ordem de parada. Ele assinou um termo circustanciado e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil reconheceu o suspeito como autor de dois roubos. Um deles ocorreu no dia 6 de janeiro em uma residência e o outro no dia 22 de janeiro, quando uma senhora foi assaltada e chegou a receber chutes para largar sua bolsa. No momento da prisão, o homem estava com o celular da vítima, porém, como não se tratava de flagrante, ele foi liberado e responderá pelos crimes em liberdade.

 

 

Pin It