Vestibular EAD da Udesc fará provas em 1º de junho para curso de Pedagogia a Distância

vestibular-1

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou nesta sexta-feira, 28, que o Vestibular EAD da instituição ocorrerá em 1º de junho, com vagas para o curso de Pedagogia a Distância. A data será a mesma do Vestibular de Inverno 2014, que realizará a seleção para os cursos presenciais de graduação.

As inscrições do Vestibular EAD poderão ser feitas entre 4 de abril e 5 de maio na página oficial. O número de vagas e a distribuição delas nos polos envolvidos serão divulgados no dia inicial do prazo para se inscrever.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da Udesc: telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e e-mail  vestiba@udesc.br; ou com a Secretaria de Ensino do Centro de Educação a Distância (Cead): telefones (48) 3321-8402, 8408 e 8432, das 8h às 19h, e e-mail seceg.cead@gmail.com.

Isenção
A Udesc já iniciou o período para doadores de sangue solicitarem isenção no pagamento da taxa de inscrição do Vestibular EAD.

Segundo a portaria, o benefício pode ser requerido por quem tenha feito doação em órgão oficial ou em entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município, em conformidade à Lei Estadual nº 10.567/1997.

Os interessados devem preencher um formulário específico e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via correio à Coordenadoria do Vestibular, das 13h às 18h, até 8 de abril. O setor fica no prédio da Reitoria da Udesc, em Florianópolis.

Além disso, é necessário apresentar declarações para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano, que precisam ser firmadas pelo hemocentro.

A Udesc anunciará as solicitações deferidas a partir de 11 de abril na página oficial. Quem obtiver a isenção deverá efetivar a participação no Vestibular EAD durante o período geral de inscrições.

Pin It