Traficante é baleado durante operação da Polícia Militar em Jaraguá do Sul

Um traficante de 24 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira(7) em Jaraguá do Sul, durante uma operação da Polícia Militar. A ocorrência foi no bairro Chico de Paula por volta de meia-noite.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 21 anos foi avistado consumindo drogas. Questionado, ele relatou a procedência das drogas, que seria no bairro Chico de Paula. Ao chegar ao local apontado pelo homem, os policiais encontraram o traficante nos fundos da residência, picando a droga com uma faca.

Ao avistar os policiais, o homem teria partido para cima da guarnição, com a faca em punho. O policial tentou, primeiro, conter o traficante com o uso do eletrochoque, porém não houve efeito e dois disparos foram realizados, atingindo o homem na cintura. Apesar do ferimento, o homem conseguiu correr, pulando  muros. Ele foi capturado em seguida.

O traficante foi conduzido ao pronto atendimento com ferimentos leves e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Em sua casa foram apreendidos 125 gramas de maconha, 22 comprimidos de ecstasy, 49 pontos de LSD, dois televisores e um tablet. Além disso, em uma busca na mata atrás de sua residência foram encontrados: 23 gramas de crack, 7,7 gramas de cocaína em pedras e dois potes com alguns pés de maconha.

Na mesma noite, uma mulher de 33 anos foi presa, também por tráfico de drogas. Com ela foram encontradas 16 pedras de crack. Além do tráfico, ela pode ser acusada de corrupção de menores, já que dois adolescentes de 16 anos faziam a venda das drogas.

A notícia

Pin It