Tentativa de homicídio é registrada em Guaramirim

Um homem de 25 anos anos foi preso pela Policia Militar na madrugada de sexta-feira, (17) por volta das 0:35 h na BR 280, no bairro Amizade em Guaramirim.

A prisão ocorreu após denuncias feitas ao 190, dando conta de que uma mulher havia sido esfaqueada e que o autor da agressão havia se evadido sentido Joinville.

Foi acionado os bombeiros voluntários para prestar o atendimento pré-hospitalar à vitima e empenhadas viaturas da policia militar nas buscas pelo criminoso.

Nas buscas as viaturas interceptaram o veiculo do autor na BR 280, próximo do bairro corticeira e o abordaram. No veiculo foram encontradas marcas de sangue no banco do passageiro e após confirmada a autoria do crime foi ainda constatado que o abordado estava embriagado.

Feito o teste de alcoolemia acusou 0,45MG/L, configurando também o crime de trânsito de dirigir sob efeito de álcool. O abordado, marido da vitima, foi detido e encaminhado a delegacia de policia civil para procedimentos, a vitima, uma mulher de 19 anos, foi encaminhada ao pronto socorro com corte contuso no tórax que acarretou na perfuração de um dos pulmões, onde recebeu atendimento médico.

Pin It