Tentativa de Estupro e Lesão Corporal Leve é registrada em Jaraguá do Sul

Na noite desta quarta-feira(14), por volta das 22 horas na rua Luís Pícoli no bairro Rau a polícia militar recebeu denúncia de que o filho da solicitante havia sido estuprado.

A guarnição esteve no local, onde foi informada pelo pai da vítima que todos estavam em uma festa quando, em determinado momento, seu filho de 7 anos teria ido em uma residência próxima para ajudar outro masculino de 17 anos a levar objetos.

Ocorre que, quando ambos retornaram, a criança informou ao pai que o masculino, após deixar os objetos na residência vizinha, trancou uma das portas, tirou a roupa e pediu para que a vítima tirasse a sua também, no entanto, não consumou o ato.

Em seguida, diante do relato do filho ao pai, este foi até o autor e desferiu socos contra a sua face que ocasionou uma lesão aparente no supercílio esquerdo.

Diante disso, bem como do relato da criança aos policiais, estes deslocaram até a residência do suspeito, deram voz de prisão ao autor e conduziram as partes para a delegacia de Jaraguá do Sul.

 

Pin It