Suspeito por tentativa de estupro é preso por policiais militares

Um homem de 20 anos de idade suspeito de ter tentado estuprar uma mulher na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 20h30min da noite desta quarta-feira (23), foi localizado e detido por policiais militares de Radiopatrulha e do Canil Setorial do 14º Batalhão. A vítima fez o reconhecimento do acusado.

2016-11-23_estupro-1479983925

A Polícia Militar foi informada do crime e iniciou as buscas entre a vegetação do parque malwee, local em que a mulher de 45 anos que caminhava ao redor da lagoa foi surpreendida por um homem encapuzado e armado com um facão, ele a derrubou e lhe agrediu tentando estuprá-la. Ainda de acordo com a própria vítima o criminoso fugiu depois que ela mordeu a mão dele.

Os cães seguiam o rastro do acusado quando a Central Regional de Emergências recebeu denúncias de que um homem estava pulando muros de residências nos fundos do parque. Uma guarnição de radiopatrulha localizou e prendeu um suspeito que negou as acusações.

Os cachorros que guiavam os PMs na escuridão da mata, chegaram pouco tempo depois no mesmo lugar em que o homem foi abordado, o ferimento em um dos dedos da mão, semelhante a uma mordida também reforçava a suspeita. Levado à Delegacia de Polícia foi reconhecido pela mulher, assim foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf – Seção de Comunicação

Pin It