Sine com atendimento restrito nesta sexta (20)

O Instituto Jourdan informa que o Centro de Apoio do Trabalhador – Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Jaraguá do Sul estará com o sistema inoperante nesta sexta-feira (20). A instituição será aberta, mas com restrições no desenvolvimento das atividades devido à manutenção do sistema. A ocasião será aproveitada para a execução de serviços internos e a preparação para mudança do posto, programada para dezembro, que passará a funcionar em espaço da rodoviária.

O novo endereço, na Rua Antônio Cunha, 160, no bairro Baependi, proporcionará economia de R$ 26 mil referentes ao aluguel da atual sala, segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico do Instituto Jourdan, Márcio Manoel da Silveira, que fica na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 161, centro.

O Sistema Nacional de Empregos é responsável pela demanda do pagamento do seguro-desemprego, pela reinserção do trabalhador no mercado de trabalho ou encaminhamento do mesmo para cursos de qualificação profissional. Informações sobre os documentos necessários para a emissão do seguro, vagas de trabalho, cadastro do currículo ou de vagas (para as empresas) podem ser acessadas em http://www.jourdan.org.br/vagas-do-sine.

Pedro Bortoloti Junior

Pin It