Schützenfest 2015 registra 30 mil pessoas nos quatro primeiros dias

IMG_7452

A Comissão Central Organizada (CCO) da 27ª Schützenfesf divulgou nesta segunda-feira os primeiros números da Festa dos Atiradores de Jaraguá do Sul. Segundo levantamento, somente nos quatro primeiros dias do evento, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque Municipal de Eventos de quinta-feira a domingo.

O pico de público ocorreu no sábado quando 11 mil visitantes lotaram os pavilhões embalados ao som de muita música alemã, sem contar outras atrações culturais e gastronômicas que constam na programação da festa. “Também registramos bom público durante os desfiles da festa. Segundo nossos levantamentos 1500 pessoas participaram destes desfiles que contou com uma média de 2 mil espectadores.

O presidente da CCO, Marcelo Prochnow, também chamou a atenção para outra atração da festa, os estandes de tiro onde os visitantes podem treinar a pontaria nas modalidades seta e chumbinho. “Tivemos perto de 26 mil disparos entre quinta e domingo”.

Segue o baile – Nesta segunda e terça-feira, com entrada gratuita, a Schützenfest segue a programação, entre 18 horas e meia-noite. Hoje, a partir das 19 horas, no Pavilhão B, ocorre apresentações da Super Banda Choppão e de grupo folclórico. Já na terça, no mesmo horário, o agito fica por conta da Banda D’Fiebes com apresentação folclórica na sequencia. .Os estandes de tiro também permanecem abertos, assim como o restaurante típico e praça de alimentação.

Emerson Gonçalves de Almeida

Pin It