Restaurante inaugura e reverte renda de ingressos para o Abrigo

IMG_20170801_162413729
Uma iniciativa do restaurante Madero Container vai se reverter em recursos para o Abrigo Institucional Unidade Baependi. O Madero está inaugurando sua primeira unidade em Jaraguá do Sul e, no próximo dia 5 de agosto, acontecerá a pré-inauguração, a partir das 19h30, com número limitado de convidados e cuja renda com os ingressos será totalmente revertida para o Abrigo, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, e faz o acolhimento provisório e excepcional de crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social.
O convite para o jantar de pré-inauguração estará sendo vendido a partir desta quarta-feira (2), ao valor de R$ 70,00, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Prefeitura. São somente 60 ingressos à disposição e o menu é especial e completo, com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.
O jantar beneficente faz parte da Agenda Social de 2017 que o Madero promove em todo o Brasil. Em Jaraguá do Sul, o Madero Container está localizado na Rua Presidente Epitácio Pessoa, 175.
Rogério Tallini
Pin It