Rede Feminina recebe R$ 10 mil do Dia do Estacionamento Solidário

IMG_9545

Ocorreu ontem pela manhã (4) a entrega do cheque no valor de R$ 10.163,70 repassado pela empresa Estapar Zona Azul Digital para Rede Feminina de Combate ao Câncer. O valor é referente ao montante arrecadado durante o Dia do Estacionamento Solidário realizado em 9 de outubro pela empresa, que administra os serviços da zona azul digital em Jaraguá do Sul, em parceria com a Diretoria de Trânsito.

A iniciativa integrou a programação da Campanha Outubro Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul. Estiveram presentes na entrega, o prefeito Dieter Janssen, o diretor municipal de trânsito Rogério Kumlehn, a supervisora do estacionamento rotativo em Jaraguá Vanessa Weiller, a presidente da Rede Feminina Sandra Winter Rodrigues, integrantes da direção e voluntárias da entidade.

Segundo a presidente da Rede Sandra Winter Rodrigues, o valor repassado do Dia do Estacionamento Solidário vai contribuir para complementar os trabalhos realizados pela entidade que realiza desde exames preventivos de colo de útero e mama, até auxilio a tratamentos e acompanhamento psicológico de pacientes.

O prefeito Dieter Janssen elogiou a iniciativa da promoção da campanha e destacou a participação da população ao colaborar com esta nobre iniciativa.

Esta é a segunda vez que a empresa que administra os serviços da zona azul digital realiza uma campanha deste gênero em Jaraguá do Sul. Em 2011, o Dia do Estacionamento Solidário beneficiou a Apae.

De acordo com a supervisora do estacionamento rotativo em Jaraguá Vanessa Weiller, o resultado alcançado pela campanha deste ano foi acima do esperado, já que muitas pessoas compraram um bilhete com o maior tempo de estacionamento com o intuito de ajudar a rede com a renda daquele dia.

Áurea J. Arendartchuk

Pin It