Prossegue o Programa Cidade Limpa

 

7

Uma grande operação de limpeza está sendo feita por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul, nas imediações da WEG I, no bairro Nova Brasília. A iniciativa faz parte do Programa Cidade Limpa, que visa melhorar o aspecto visual do município, com ações que vão desde patrolamento, limpeza de sarjetas, raspagem, pintura de meios-fios, podas de árvores, roçadas, desentupimento de tubulações, jardinagem, entre outras.

O Programa Cidade Limpa – integrante do Jaraguá em Ação – começou no dia 6 de fevereiro, com mais de 60 pessoas trabalhando num mutirão de limpeza a partir da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, ruas Carlos Eggert e José Theodoro Ribeiro. Desde lá, os servidores de Obras e Serviços Públicos, com apoio de outras secretarias e reeducandos do sistema prisional, desenvolveram estas ações, que terão continuidade.

Nesta quarta-feira (8), a Secretaria dá continuidade às ações previstas no Programa #CidadeLimpa. As equipes atuam em várias frentes, na limpeza, roçada, patrolamento, entre outras atividades.

Confira:

– BARRA DO RIO CERRO – Corte de grama e jardinagem em frente a Secretaria de Obras, na rua Ângelo Rubini

– BARRA DO RIO CERRO: Na região do Morro do Stinghen, roçada no Instituto Rã Bugio

– NOVA BRASÍLIA: Equipe dá sequência à roçada e jardinagem no canteiro central, nas proximidades da WEG I. Dezessete servidores atuam naquela região desde o começo da semana

– RIO MOLHA: Trabalho de roçada e raspagem das sarjetas na Rua Adolfo Antônio Emmendoerfer

VILA LENZI – Recolhimento de podas de árvores na região da EMEF Albano Kanzler

Pin It