Prefeitura de Corupá abre processo seletivo para formação de cadastro reserva e contratação temporária

A Prefeitura de Corupá abriu processo seletivo para cadastro reserva por tempo determinado somando 16 cargos nas áreas de saúde, educação e obras. As inscrições poderão ser realizadas a partir de segunda-feira (16) e vão até o dia 31 de janeiro no horário das 8 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura que fica na Rua Jorge Lacerda, 85, Centro de Corupá. O edital completo do processo seletivo público nº 01-2017 pode ser conferido no site da Prefeitura www.corupa.sc.gov.br

frentelado

As provas serão realizadas no dia 3 de fevereiro para parte dos cargos, já para outros não haverá prova prática e escrita, sendo que a classificação será pela escolaridade e declaração do tempo de serviço na área.

 

As vagas abertas para preenchimento de cadastro reserva são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de setor, médico clínico geral, pediatra, ginecologista, fisioterapeuta, agente epidemiológico, merendeira, motorista, professor 1, professor 2, técnico em enfermagem EFS, enfermeiro ESF, trabalhador braçal, coveiro e mecânico de veículos e máquinas.  Os salários variam de R$ 976,12 a R$ 6.833,05 conforme a escolaridade e grau de especialização.

 

Áurea J. Arendartchuk

Pin It