Jaraguá do Sul – 122 ocorrências foram registradas pela PM nas últimas 24 horas

viaturas

 

Perto das 14h30min, uma menina de 11 anos teria sofrido assédio moral em Schroeder, o acusado foi detido por falar pornografias para a criança, ele acabou conduzido à Delegacia de Polícia.
Já às 15 horas um homem de 29 anos foi flagrado furtando mercadorias de um estabelecimento comercial da Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

Dentro da caixa da motocicleta dele, o acusado escondia o que furtava. Foram recuperados: três garrafas de Whisky, duas de licor, uma de tequila, quatro desodorantes e um fone de ouvido, totalizado mais de R$ 500. Foi preso em flagrante por furto consumado.

Por volta das 15h30min, um homem de 54 anos foi preso depois que a companheira dele de 61, lhe denunciou por violência doméstica. Ele, embriagado, teria buscado a companheiro no trabalho para agredi-la e ameaçá-la de morte com uma faca. A prisão ocorreu já na residência do casal no bairro Jaraguá Esquerdo.

Informações do trânsito
Nas últimas 24 horas 13 acidentes foram registrados pela PM em vias municipais dos cinco municípios da região, 3 deles resultaram em pessoas feridas.

 

Por: Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Pin It