Policial Militar morre atingido por tiro nas costas em Florianópolis

Um policial militar morreu por volta da 0h de sexta-feira (16) após levar um tiro em Florianópolis. De acordo com a PM, Vinícius Alexandres Gonçalves, de 31 anos, estava na comunidade Morro do Horácio quando foi atingido nas costas por um disparo.

O policial foi levado ao Hospital Celso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a PM, um suspeito de ter atirado deu entrada no Hospital Universitário com ferimentos da bala e permanece internado no início desta manhã, sob guarda policial.

De acordo com a polícia, agentes faziam um patrulhamento de rotina no bairro quando foram atingidos por tiros. A PM faz buscas na região por outros envolvidos no crime. Até 6h, a ocorrência ainda estava em andamento, por isso, os oficiais não tinham outros detalhes sobre o crime.

14292260_1276863328992188_3009336720256794664_n

PM emite nota de pesar.

“A Polícia Militar comunica o falecimento do soldado Vinícius Alexandre Gonçalves, ocorrido por volta das 23h15 desta quinta-feira, na Capital. O policial integrava uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que fazia incursão pela comunidade Morro do Horácio, no bairro Agronômica, quando foi recebida a tiros. Atingido com um disparo nas costas, o soldado Alexandre foi conduzido desacordado ao Hospital Celso Ramos onde não resistiu e veio a óbito.”

Pin It