Polícia militar atende 3 ocorrências envolvendo drogas em 4 horas

Nesta quarta-feira(14), a polícia militar do 14° BPM de Jaraguá do Sul atendeu 3 ocorrências envolvendo drogas.

A primeira foi por volta das 17:35 h na Vinte e Oito de Agosto em Guaramirim onde a guarnição localizou dois homens em atitude suspeita. Na busca pessoal foi encontrado com um dos masculinos uma grama de substância análoga a maconha que estava dentro da carteira. Diante do fato foi dado a voz de prisão, e oferecido o benefício da lei 9099, onde o masculino aceitou e foi compromissado e liberado.

Por volta das 18:55 h, na Av. Getúlio Vargas, a guarnição em rondas abordou o masculino em atitude suspeita em frente a câmara de vereadores, na busca pessoal foi encontrado duas gramas de substância análoga a maconha, no bolso da bermuda. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão, e apos oferecido o benefício da lei 9099, onde o masculino aceitou e foi compromissado e liberado.

E por volta das 21:47 h , na rua Sizino Garcia a guarnição em rondas, avistou três masculinos em atitude suspeita, ao fazer a  abordagem em revista pessoal encontrou com um dos masculinos um pequeno torrão de substância análoga a maconha, indagado o mesmo informou que portava para uso próprio, diante dos fatos deslocado a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis, por se tratar de menor.

 

Pin It