Motorista embriagado é detido após tentar ajudar amigo que se envolveu em acidente

2016-09-19_embriaguez__4_-1474283943

Duas prisões por embriaguez ao volante aconteceram quase ao mesmo tempo, na madrugada desta segunda-feira (19), na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, Vila Lalau em Jaraguá do Sul.

Um homem embriagado conforme resultado do bafômetro perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore às margens da avenida. O motorista de 50 anos de idade conduzia um GM Corsa e o teste de alcoolemia registrou 0,63 miligramas.

Durante os procedimentos para o flagrante do crime de trânsito, o condutor de um VW Gol, parou no local da ocorrência dizendo ser amigo do homem que estava sendo preso e queria ajudá-lo, porém visivelmente embriagado também.

O acusado de 43 anos recebeu voz de prisão e reagiu com violência contra os policiais militares do 14º Batalhão, contudo foi detido e levado juntamente com o amigo à Delegacia de Polícia. Dentro do Gol foram encontradas duas embalagens de cocaína, além da acusação de crime de trânsito, o homem também irá responder pelos crimes de posse de entorpecentes e resistência à prisão.

Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf – Seção de Comunicação

Pin It