Motorista embriagada causa acidente na madrugada desta segunda-feira

2016-09-11_embriaguez-1473679947

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta da 0h45min, a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu informações sobre um acidente de trânsito na Rua Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul.

Policiais militares de radiopatrulha verificaram que uma mulher de 22 anos de idade, que conduzia um GM Vectra perdeu o controle da direção vinda a colidir contra um poste de sinalização da via.

Os PMs também constataram sinais de embriaguez na motorista que realizou teste de bafômetro, o resultado confirmou o crime de trânsito. Ela recebeu voz de prisão em flagrante.

No bairro Chico de Paulo, por volta das 21h30min noite de domingo, um Ford Fusion foi denunciado por transitar de forma suspeita pela Rua Chapecó. O carro foi abordado e o motorista de 43 anos preso por embriaguez ao volante.

Durante à tarde, ainda de domingo, o condutor de um VW gol também foi preso por embriaguez depois de colidir da traseira de um Ford Fiesta que transitava pela Rua Lauro Zimermann, bairro Escolinha em Guaramirim por volta das 14h30min. O acusado de 55 anos de idade fugiu do local do acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso após serem contatados sinais de embriaguez.

Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf – Seção de Comunicação

Pin It