Mais um ato de vandalismo na cidade de Salete

Nesta quarta-feira (6) pela manhã foi recebido na Prefeitura de Salete uma denúncia anônima de um ato de vandalismo no terreno do futuro Residencial Hortênsias, localizado a dois quilômetros do Centro. Os infratores arrancaram um transformador de energia elétrica de um poste para roubar os fios de cobre do aparelho.

O secretário de obras, Airton Antônio Rode, foi averiguar o ocorrido para efetuar o registro de um boletim de ocorrência na delegacia do município. Na visita ao local foi constato que os vândalos cortaram a fiação do transformador e para retirar os fios de cobre de dentro jogaram o aparelho em um barranco. O transformador de energia foi parar distante 40 metros do poste onde estava ficando retorcido devido ao impacto da queda.

Há duas semanas moradores da comunidade de São Luiz, ligaram para a Prefeitura para relatar destruições na ponte de acesso à margem direita e Furna de São Luiz. Todas estas ações criminosas que ocorrem em Salete causam enormes prejuízos aos cofres municipais e obrigam a Prefeitura a gastar recursos do orçamento na reposição de equipamentos, que são quebrados ou roubados. Os problemas causados pelo vandalismo não acarretam prejuízo apenas aos cofres públicos, mas também para toda a população, que é prejudicada num todo.

Pin It

Comentários estão fechados.