Ladrão preso comete roubo durante saída temporário do presídio

Um homem de 30 anos com diversas passagens criminais e cumprindo pena no Presídio Regional de Jaraguá do Sul planejou o roubo a um estabelecimento comercial do bairro Amizade de Jaraguá do Sul e tentou colocar em prática durante o benefício da Lei, chamada de ?saída temporária? de 7 dias.

2016-11-09_roubo__2_-1478774074

A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, tarde desta quarta-feira (9), outros três homens teriam participado a ação criminosa que não deu certo. Depois da tentativa de roubo, os acusados fugiram em um Peugeot preto que foi perseguido por policiais militares do 14º Batalhão até o condutor perder o controle da direção e bater o carro contra uma pedra, no bairro Santo Antonio. Um acusado foi preso e outros dois conseguiram fugir, há suspeita que receberam ajuda de um quarto envolvido.

 

Dentro do veículo foram encontrados rádios comunicadores, identificações dos suspeitos, um artefato semelhante a uma bomba, coldre para guardar arma entre outros objetos. O acusado preso na ocorrência foi quem relatou detalhes sobre o plano para o roubo.

Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf – Seção de Comunicação

Pin It