IX Conferência de Assistência Social começa na noite desta quarta-feira

programacao(2)
Está programado para começar às 18h30 desta quarta-feira (12), a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Jaraguá do Sul. Convocada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e organizada com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, a conferência ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho, no Centro de Convivência, que funciona no pavilhão “C” do Parque de Eventos.
De acordo com a secretária de Assistência Social e Habitação, Maria Santim Camelo, ainda existem 25 vagas à disposição dos interessados em participar. No entanto, as inscrições serão feitas pouco antes da abertura da conferência, já que as vagas disponibilizadas para inscrição pela internet foram preenchidas ainda na semana passada, num total de 275.
A abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social de Jaraguá do Sul será às 18h30, seguida da apresentação e a aprovação do regimento interno, palestra “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS” – tema central desta edição –, com Darlene de Moraes Silveira, doutora em Serviço Social pela PUC/SP.
O evento prossegue a partir das 8 horas do dia 13, com quatro oficinas no período da manhã. À tarde, os trabalhos serão retomados às 13h30, quando ocorrerá a plenária para discussão e aprovação das propostas levantadas nas oficinas e eleição dos delegados que representarão Jaraguá do Sul na Conferência Estadual de Assistência Social, que deve ser realizada entre os meses de agosto e outubro, em Florianópolis.
Rogério Tallini
Pin It