Homem de 59 anos é morto a tiros em briga

A Central Regional de Emergências da polícia militar do 14º BPM, recebeu informação de vias de fatos entre masculinos e disparos de arma de fogo, por volta das 0:28 h, da madrugada desta segunda-feira(9) na rua Manoel Francisco da Costa.

Uma guarnição esteve no local, onde constatou que havia um homem de 47 anos em óbito em uma vala, bem como que um dos autores (59 anos) havia se evadido em um veículo Ford/Fiesta, cor prata, sendo que as guarnições realizaram rondas, mas não foi localizado o veiculo.

No local, os policiais entrevistaram um dos supostos autores (30 anos), o qual relatou que já havia entrado em atrito verbal várias vezes com a vítima e que esta já havia proferido ameaças contra o autor em datas anteriores, bem como que, no dia de ontem, a vítima chegou pelos fundos de sua residência armado com um machado, quebrou a porta de vidro dos fundos da residência e, ato contínuo, passou a ameaçar as pessoas presentes, pelo que entraram em luta corporal.

Neste momento, o pai do entrevistado (que se evadiu) efetuou um disparo contra a vítima que, mesmo assim, continuou em luta corporal, pelo que efetuou o segundo disparo, que causou a morte da vítima.

Diante disso, foi dado voz e prisão ao autor (30 anos) e conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

O instituto Geral de Perícias esteve no local.

 

Pin It