Foragidos, drogas e mandados cumpridos pela PM e PC em Guaramirim

2015-11-04tráfico_guara_(1)_14bpm

Uma residência do bairro Corticeira em Guaramirim foi investigada e monitorada por policiais militares e policiais civis depois de denúncias relatando tráfico de drogas. As policiais em conjunto produziram relatórios que comprovaram a prática ilícita e encaminharam ao Fórum da cidade, conseguindo assim mandados de busca e apreensão.

No início da manhã desta quarta-feira (4), uma força tarefa foi planejada com o objetivo de surpreender os envolvidos. Na casa da Rua Das Oliveiras, dois casais já investigados foram encontrados e também os policiais localizaram 67 unidades de crack prontas para a comercialização.

Um dos envolvidos com diversas passagens criminais, inclusive condenado também pelo crime de comércio de entorpecentes foi preso na operação, considerado evadido da justiça havia contra ele um mandado de captura, utilizando o benefício da saída temporária, não retornou mais ao presídio. Uma das mulheres também já estava com a prisão preventiva decretada, contudo todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Pin It