Estácio de Sá apresenta detalhes do Curso de Medicina

Apresentacao_curso_de_medicina

Representantes do Centro Universitário Estácio de Sá estiveram na Secretaria Municipal de Educação de Jaraguá do Sul, na última quarta-feira (15), para apresentar o formato do Curso de Medicina que a instituição oferecerá a partir de março de 2018 no município.

A apresentação aconteceu na sala de reuniões da Secretaria, com a presença dos secretários de Educação, Rogério Jung, e da Saúde, Jonas Schmidt, além de técnicos da Prefeitura e da Estácio de Sá, e do prefeito Antídio Lunelli, que comentou o modelo de gestão feito nos hospitais de Jaraguá do Sul e que tem fortalecido o atendimento à população. Ele colocou a Prefeitura à disposição

O reitor do Centro Universitário Estácio de Sá Santa Catarina, Rafael Andres Vitalli, confirmou que as aulas começarão em março de 2018, com 50 acadêmicos. Outra boa notícia dada pelo reitor é que a partir do início das aulas, os alunos já estarão integrados com a rede de saúde da família, bem como, nos últimos dois anos do curso farão residência médica em hospitais conveniados com a instituição de ensino. Já o coordenador geral do Curso de Medicina, Silvio Pessanha Neto, apresentou o formado do curso e a estrutura curricular. Sobre a instalação do campus, a Estácio de Sá está avaliando as possibilidades de construir uma estrutura própria ou alugar um imóvel em Jaraguá do Sul.

 

Pin It