Dono de peixaria é morto a tiros em Itapoá, no Litoral Norte de SC

10926385_741963842567001_5230781838860519075_n

Foto: Jonathan Rocha

O dono de uma peixaria foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira(9) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O morador que acionou a Polícia Militar ouviu os disparos de arma de fogo e quando saiu na rua para ver o que havia acontecido, encontrou Luiz Martins, de 37 anos, caído na calçada.

O comerciante foi assassinado com tiros na cabeça. O crime aconteceu no bairro Itapema do Norte. O corpo foi levado para IML de Joinville. Até a tarde desta sexta, a família não havia reconhecido o corpo da vítima.

Este já o quinto homicídio do ano em Itapoá. Na última terça-feira, uma mulher mãe de três filhos e um homem foram mortos a tiros dentro de casa, no bairro Barra do Saí. O duplo homicídio aconteceu diante das crianças.

No dia 4 de janeiro, um homem foi encontrado morto dentro de um carro. Dois dias antes, outro homem foi morto a pauladas na frente de uma casa, no bairro Pontal.

A Polícia Civil começou a instaurar os inquéritos para investigar os casos apenas esta semana, quando o expediente voltou ao normal. Segundo o delegado Sérgio Roberto de Souza, falta efetivo para tocar os mais de 300 inquéritos que há na delegacia, lavrar flagrantes, fazer investigação e registrar boletins de ocorrência.

Pin It