Dois motoristas embriagados são detidos em Jaraguá e Guaramirim

Policiais Militares, detiveram um homem de 34 anos, na rua João Butschardt, centro de Guaramirim, nesta quinta feira,9, por volta das 2:34 h, desta quinta-feira(9), por estar conduzindo um  veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

A guarnição em rondas pela via avistou o veículo HONDA/CIVIC,  na cor PRETA, em zig zag pela via o que fundou suspeita nos policiais que o abordaram. Sendo que os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e então ofertaram o teste do bafômetro que foi aceito e teve como resultado 0,88mg/L.

Mediante ao fato foi dado voz de prisão ao cidadão e conduzido para a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos.

A central regional de emergências foi informada, via 190, por volta das 20:05 h, desta quarta-feira(8), de condutora de veículo sob efeito de álcool. De acordo com o relato, a condutora, uma mulher de 43 anos,  havia colidindo no meio fio e posteriormente em outro veículo.

Foi encaminhado uma guarnição ao local sendo abordado o veículo e constatado o fato.

A condutora foi submetida ao teste de alcoolemia do qual resultou a cifra de 1,15 mg/l.

Ante aos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

 

 

Pin It