Dieter Janssen verifica obras do Pavilhão C

IMG_9189

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen, a secretária de Assistência Social, Emanuela Wolf e a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry, vistoriaram a obra do Pavilhão C, do Parque de Eventos, que recederá o Centro de Convivência.

O local passa por reforma desde o ano passado e deverá ficar pronto em abril deste ano. O espaço vai abrigar todas as atividades do Centro de Referência do Idoso (CRI) e Clube de Mães, que agora é conhecido como Centro de Conviência. De acordo com o Prefeito de Jaraguá do Sul, “o local vai oferecer mais conforto e espaço adequado para o desenvolvimento das atividades com os grupos de terceira idade de Jaraguá do Sul e clube de mães. Este é um compromisso de nossa gestão e vamos entregar já no mês de abril”.

A secretária Emanuela Wolf comentou ainda que no início de janeiro a Secretaria recebeu emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani, no valor de R$ 100 mil, para a compra de um veículo de passeio, e de equipamentos, móveis e material permanente para o Centro de Convivência.

Ela disse ainda que “a Secretaria está revitalizando o espaço físico do local para atender a demanda da Terceira Idade e do espaço mulher com qualidade, proporcionando conforto e satisfação, bem como contribuir para a promoção da saúde de todos os participantes”.

Com este recurso serão adquiridos armários, mesas, cadeiras, condicionadores de ar, além de veículo que será utilizado pela equipe de trabalho.

IMG_9136

Ricardo Portelinha

 

Pin It