Criminosos tombam carro-forte e trocam tiros com a polícia na região de Jaraguá do Sul

Criminosos jogaram um caminhão contra um carro-forte que tombou por volta das 8h30 desta sexta-feira (7) no km 37 da BR-280, em Guaramirim próximo ao trevo de Jaraguá do Sul. Quatro funcionários ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, os três homens fortemente armados entraram em confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas fugiram sem levar nada.

Após trocarem tiros com os policiais, os criminosos fugiram em uma caminhonete Hilux. Em seguida, colocaram fogo no veículo e fugiram em outro carro em direção ao município de  Araquari, também no Norte do estado.

O modelo do veículo usado na segunda parte da fuga ainda não foi identificado.

Caminhonete usada na fuga foi incendiada (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Caminhonete usada na fuga foi incendiada (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Feridos
Com o tombamento do carro-forte, um funcionário que fazia o transporte de valores e estava no veículo foi conduzido ao hospital em estado gravíssimo, outro em estado grave e ainda dois com lesões leves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas não apresentavam ferimentos aparentes por arma de fogo, mas estavam com diversas fraturas decorrente do tombamento do carro-forte.

Até as 10h30, o trânsito era lento na BR-280 e fluia pelo acostamento, pois os veículos envolvidos estavam sobre a pista a espera dos técnicos do Instituto Geral de Perícia (IGP).

Policiais trocaram tiros com criminosos na rodovia (Foto: Heverton Ferri/RBS TV)
G1SC

 

Pin It