Corupá: João Gottardi participa de encontro com o Ministro da Saúde em Florianópolis

O prefeito de Corupá João Carlos Gottardi participa nesta sexta-feira (27), em Florianópolis, da reunião dos prefeitos e gestores de saúde e autoridades do Estado com o ministro da Saúde Ricardo Barros.

A reunião acontece às 10:30 h no auditório da Sede do Conselho Regional de Contabilidade. Já o secretário de Saúde de Corupá Irineu Pasold, acompanhará a agenda que o ministro deve cumprir em Jaraguá do Sul quando tem visita programada aos hospitais São José e Jaraguá. Entre as demandas que o prefeito Gottardi e o secretário Pasold defendem para o município estão a necessidade de reforço para equipe e mais equipamentos para o Pronto-atendimento da cidade, além da necessidade de recursos para a construção de mais um posto de saúde para a cidade.

Ainda na Capital do Estado, o prefeito Gottardi participá no período da tarde da Assembleia Geral da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) que elegerá o Conselho Executivo e Fiscal da entidade para a gestão 2017/2018. A eleição está marcada para às 14 horas e acontece no auditório da Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis e deve eleger a chapa única liderada pela prefeita reeleita de São José, Adeliana Dal Pont. A posse será realizada na sequência, às 16 horas, no mesmo local.

 

Áurea J. Arendartchuk

Pin It