Celesc vai avaliar projeto para instalação de energia em prédio da nova Prefeitura de Corupá

DSC00318

O prefeito João Gottardi, o vice Arno Neuber e o secretário de Infraestrutura Evaldo Mokwa acompanharam nesta sexta-feira (13) o gerente da divisão técnica da Celesc Danilson Mendes Wolff em vistoria a nova sede da Prefeitura de Corupá, na rua Francisco Mees, no bairro XV de Novembro.

A nova sede da Prefeitura foi inaugurada no fim do ano passado, mas o espaço que fica junto da Secretaria de Infraestrutura,  ainda não pode ser totalmente utilizado porque precisa de adaptação da rede elétrica e equipamentos.  Pelo novo projeto,  todas as secretarias,  inclusive a sede administrativa da Prefeitura devem ocupar o mesmo espaço. A prioridade para a transferência de endereço, segundo o prefeito Gottardi, é para as secretarias que ocupam espaços locados como a secretaria de Saúde, a Secretaria de Agricultura e Conselho Tutelar.

Segundo o gerente da Celesc Danilson Wolff, a Prefeitura deve encaminhar à companhia projeto para adequação da rede elétrica no novo prédio para que este seja avaliado e depois executada a obra. A mudança das secretarias e da sede administrativa para o novo endereço só poderá ocorrer após todas as adequações necessárias e aprovadas pela Celesc e que ainda não tem previsão para conclusão.

 

Pin It