CCO da 29ª Schützenfest faz a primeira reunião de trabalho

3665fd2b-d9f7-4d47-8215-a6df72fb64ff

Integrantes da Comissão Central Organizadora da 29ª Schützenfest fizeram a primeira reunião de trabalho nesta quinta-feira (8). O presidente da CCO, Alcides Pavanello, declarou estar bastante entusiasmado com a festa deste ano e acredita que “serão tão boa ou melhor que as anteriores”.

Dentre as definições, ficou acordado que a CCO se reunirá a cada 30 dias, na primeira quinta-feira de cada mês. Mais próximo à festa, as reuniões serão mais frequentes. Paralelo a isso, cada grupo de trabalho se reunirá individualmente conforme a necessidade.

Para a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, o engajamento do grupo de voluntários é o primeiro demonstrativo de sucesso da festa. “É um grupo que vai trabalhar incessantemente para que a Schützenfest aconteça da melhor forma possível. E a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer está toda voltada para ajudar nesta organização”, disse ela, acrescentando que os trabalhos administrativos, como os processos licitatórios, estão sendo feitos por meio da Secel.

A próxima reunião com todos os integrantes da CCO está agendada para o dia 6 de julho, às 7h30, na sala de reuniões da Prefeitura.

Rogério Tallini

Pin It