Bombeiros localizam três corpos carbonizados no porão de residência incendiada em Concórdia

WhatsApp Image 2016-09-26 at 07.56.17

Concórdia – Após quase duas horas de intenso trabalho para apagar o incêndio que atingiu uma residência na rua João Maria de Oliveira no bairro Vista Alegre, em Concórdia, os Bombeiros Voluntários localizaram os corpos de três homens que estavam no porão e não conseguiram sair do imóvel a tempo. Segundo foi possível apurar os corpos estavam no local onde seria o quarto. Conforme familiares, morreram no incêndio Lauri Sagais, 53 anos, o sobrinho dele Fabrício Streik Sagais, 25 anos e um homem identificado apenas como Maciel.

No andar superior da casa residia o filho do proprietário do imóvel Edson Martini, a esposa e mais três crianças. Graças a uma vizinha que percebeu a fumaça, a família que já estava dormindo conseguiu sair do imóvel a tempo. Eles não sofreram ferimentos.

Os corpos permaneceram no local durante a madrugada, já que o plantão do Instituto Geral de Perícias era de Xanxerê. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Apenas se sabe que iniciou no porão. Três caminhões foram utilizados para o combate das chamas.

WhatsApp Image 2016-09-26 at 07.56.14

Pin It