Barra Velha: Valter assume prefeitura em terceiro mandato

Juramento Valter

Com discurso reafirmando o compromisso e a transparência com a administração pública, o novo prefeito de Barra Velha, Valter Marino Zimmermann tomou posse dia 1º sob aplausos do publico que, lotou o auditório Getúlio Bittencourt, da Câmara de Vereadores, Valter lembrou sua trajetória política e disse estar à vontade para continuar os projetos deixados incompletos pelo ex-prefeito e também cumprir com as promessas de campanha. Destacou o apoio recebido principalmente da família, bem como da população que depositou nas urnas votos para a coligação vencedora.

Já na segunda-feira, dia 2, o novo prefeito começou a trabalhar, ao lado do primeiro escalão. “Agora é hora de muita prudência para tomarmos conhecimento da real situação da Prefeitura”, adiantou o prefeito, que herdou da administração que lhe antecedera o atraso do pagamento dos funcionários.

No dia da posse, o clima era de civilidade entre os partidos políticos da cidade.

O ex-prefeito Claudemir Matias compareceu na posse.

Já o vice-prefeito Fabio Brugnago discursou enfatizando sua trajetória de vida e enalteceu a família como um baluarte de sua candidatura, em especial José Brugnago, seu pai, que já foi prefeito em Barra Velha. O novo vice disse que a população agora “será atendida com respeito e dignidade”.

 

Foto: Gaspar Toscan

Pin It