Apresentação do FEMUSC em São João do Itaperiú emociona munícipes.

DSC07997

Além das apresentações em Jaraguá do Sul, pela primeira vez, São João do Itaperiú recebe apresentações do Festival de Música de Santa Catarina – FEMUSC, realizado em Jaraguá do Sul, e que iniciou no dia 19 de janeiro e segue até o primeiro dia de fevereiro. A música veio até os ouvintes São João do Itaperiú, devido a uma parceria entre o gerente de cultura Joél Rocha e a organização do FEMUSC.

Foram dez apresentações, com seis músicos diferentes incluindo três músicos internacionais, sendo três Brasileiros, dois Argentinos e um Paraguaio. A apresentação aconteceu no plenário da câmara de vereadores às 20 horas do dia 26 de janeiro, noite perfeita e com os efeitos naturais deixaram ainda mais apaixonante a apresentação.

“Foi música para ouvir com a alma” comentou Jorge de Ávila, munícipe que assistiu e se emocionou com as apresentações.Essa apresentação marca o inicio de varias atividades culturais para os nossos munícipes e como dizia o Frânces Victor Hugo “A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mas não pode permanecer em silêncio.” Acrescenta: Joél Rocha

Pin It