Ainda há vagas para a caminhada deste domingo (27)

Os organizadores do Projeto Caminhos do Vale informam que ainda há vagas para a caminhada do Rio Ada (na divisa com Rio dos Cedros) até Garibaldi, que acontece neste domingo (27), pelo Projeto Caminhos do Vale. Os interessados devem se inscrever no site jaraguadosul.caminhadas.info. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 às pessoas com idade a partir de 60 anos e de R$ 15,00 para a faixa etária de 12 a 59 anos. Crianças com até 11 anos não pagam. A confirmação da vaga deve ser feita mediante pagamento por depósito bancário ou diretamente na Vivendo Turismo. Mais informações pelo teefone (47) 3084-6115.
Essa será a segunda etapa deste ano do Projeto Caminhos do Vale e envolverá um percurso de dez quilômetros, partindo da localidade do Rio Ada (na divisa com Rio dos Cedros) até Garibaldi. De acordo com os organizadores, o passeio terá aproximadamente duas horas de duração e exige pouco esforço físico, pois os caminhos e cruzamentos são bem definidos e o terreno possui piso regular. A saída está marcada para as 8 horas da Praça Ângelo Piazera, de onde os participantes serão levados de ônibus até Rio Ada. Depois da caminhada, todos são trazidos novamente até a praça.
O Projeto Caminhos do Vale é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Vivendo Turismo. Os passeios são limitados a 100 participantes, a quem é fornecido transporte, guias de turismo, carro de apoio e água.
Jorge Luiz Cardoso Pedroso
Pin It