Voleibol: ADV reúne 500 atletas em encontro de polos, na Arena Jaraguá

07DEZ13-18 l Encontro de Pólos de Voleibol (12 a 15 anos) © Karine Festugatto (FME)
A Associação Desportiva de Voleibol (ADV) realiza neste domingo, dia 22 de novembro, mais uma edição do encontro de polos da modalidade. Desta vez os jogos envolverão equipes completas (seis contra seis), com atletas na faixa etária entre 13 e 15 anos.
Segundo Benhur Sperotto, dirigente da ADV, cerca de 500 promessas da modalidade disputarão jogos em três quadras oficiais instaladas na Arena Jaraguá. “Essa competição era realizada no Colégio Marista até o ano passado. Neste ano será a primeira que ela ocorre na Arena Jaraguá”, informou Sperotto.
A programação inicia às 8h, com uma reunião entre os técnicos e os coordenadores do evento. Já as partidas iniciam às 9h, prosseguindo durante todo o dia. No total, mais de 80 jogos devem ser realizados, nos dois gêneros.
Lembrando que encontro de polos de voleibol é um evento promovido pela Associação Desportiva de Voleibol (ADV), com o patrocínio da Marisol e da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), além do apoio do Serviço Social da Indústria (SESI).
Pin It