Tiro Esportivo: ‘Time Jaraguá’ em segundo no Catarinense de Carabina Livre

25MAR14-l-Tiro-Esportivo-l-Campeonato-Catarinense-l-Clube-de-Atiradores-Jaraguá-©-Divulgação

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o tiro esportivo de Jaraguá do Sul disputou no sábado, dia 22 de março, a etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Carabina Livre (deitado e ar).

Com oito atiradores, a equipe CAJ/FME se deslocou até a vizinha Blumenau, para as provas que foram realizadas no estande da Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina, valendo também pelo Campeonato Brasileiro On-line.

E equipe do Clube de Atiradores Jaraguá/FME foi campeã na prova de carabina ar e vice-campeã no carabina deitado, perdendo nos critérios de desempate para Timbó.

“Como é o início do ano, pode-se considerar que o resultado foi muito bom, visto que daqui para frente o ritmo de treinamento irá aumentar e os resultados deverão naturalmente subir”, ponderou o treinador e atleta Samuel Lopes.

Ao todo, o Campeonato Catarinense de Carabina Livre terá oito etapas. A próxima acontece em Brusque, no dia 5 de abril. Já o próximo compromisso da equipe será na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiado, dia 29 de março, em Pomerode.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ) representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

Avante Esportes

Pin It