Secretaria divulga resultados dos Jogos Interbairros

74527c35-aa92-4f54-bb9c-35cce6875926
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou o resultado dos Jogos Interbairros do Trabalhador, que ocorreu ontem (4). Disputaram as modalidades de futebol society masculino e voleibol misto, além da bocha masculina e feminina. Os ganhadores da bocha masculina, entre os competidores da série ouro, foram, em primeira colocação, a equipe de Rio Molha, com Marinho e Almir. Em segunda, o Loteamento Souza B, com Arildo e Brasil; em terceira, Barra do Rio Cerro,  com Jorge e Otávio. Entre os da série prata, o terceiro lugar ficou com a equipe de Vila Lalau, com Lori, Geraldo e Vilson; o segundo com Loteamento Souza, com Nicanor e Adjalmo e, o primeiro lugar, com a Tifa Martins, tendo como competidores Luiz e Gilmar.
Na bocha feminina, conquistou a primeira colocação o time do Jaraguá Esquerdo, com Maria, Cleonite e Elisete e, em segunda colocação, o bairro Tifa Martins, com Carmen e Taisa. No voleibol misto a série ouro ficou assim dividida: em primeira colocação, o time do Rua; em segunda, Vila Lalau e, em terceiro, Barra do Rio Cerro “A”. Pela série prata, Barra do Rio Cerro “B”, Rio Molha e Tifa Martins, em primeira, segunda e terceira, colocações, respectivamente.
O futebol society masculino contou com rodada no Sesi e terá mais jogos nos dia 11 e 25 de junho. A classificação geral para o troféu está definida assim: em primeira colocação com 16 pontos, Barra do Rio Cerro; em segunda, com 13 pontos, Tifa Martins; em terceira, com 12 pontos, Rio Molha; em quarta, quinta e sexta colocações, com 10 pontos, Jaraguá Esquerdo, Rau e Loteamento Souza e, em sétima posição, a Vila Lalau. Vinte localidades e 528 participantes integram a competição. A próxima etapa está agendada para o domingo (11), com canastra e futsal feminino, além de mais uma rodada do futebol society masculino, no Sesi. As competições também envolvem as modalidades de dominó e sinuca. O evento é uma promoção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, sistema Sesi/Fiesc, Rádio RBN e União Jaraguaense das Associações de Moradores (Ujam).
Pedro Bortoloti Junior
Pin It