Secretaria divulga quadro de classificação do Interbairros do Trabalhador

Interbairros2
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou o quadro de pontuação dos Jogos Interbairros do Trabalhador, que teve a segunda etapa disputada no fim de semana, no Sesi, nas modalidades de canastra, futsal feminino, aleḿ da segunda rodada do futsal society masculino. Com dois finais de semana de competição, o quadro de competições ficou assim definido: em primeira colocação, totalizando 18 pontos, o time da Barra do Rio cerro; em segunda, com 16 pontos, o Loteamento Souza e em terceira, com 12 pontos, o Rio Molha.

Pela série prata da modalidade de canastra ficou com a quarta colocação o time da Barra do Rio Cerro, com Osni e Geraldo; a terceira, Vila Nova, com Nilva e Nilzete; a segunda, Rio Cerro A, com Valdir e Nilton; e a primeira, Jaraguá 84, com Tiago e Nino. Pela série outo, em quarta colocação, o Rio Molha, com Krause e Dida; em terceira, o Loteamento Souza, com Gilson e João; em segunda, Ribeirão Cavalo, com Júnior e Samara e; em primeira, Rio Cerro B, com Rafael e Alírio.

Os Jogos Interbairros do Trabalhador termina no dia 25 as modalidades de dominó, sinuca masculina, futebol society masculino e futsal feminino. Vinte localidades e 528 participantes integram o evento, que ocorre sempre aos domingos. Trata-se de uma promoção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, sistema Sesi/Fiesc, Rádio RBN e União Jaraguaense das Associações de Moradores (Ujam).

 

Pin It