Prefeito e vice de Jaraguá do Sul prestigia delegação no Jasc

JASC (6) Jaime Negherbon - Dieter Janssen - Napoleão Bernardes e Jean Leutprecht

Jaraguá do Sul vem obtendo excelente desempenho na 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Para incentivar os atletas que fazem parte da delegação jaraguaense, é que o prefeito Dieter Janssen, o vice-prefeito Jaime Negherbon e o presidente da Fundação de Esportes Jean Leutprecht estiveram em Blumenau nesta segunda e terça-feira.

Ao chegar na cidade sede do Jasc, Dieter Janssen foi recepcionado pelo prefeito Napoleão Bernardes e acompanhou no complexo esportivo do Sesi, a corrida de 10 mil metros, onde a atleta e servidora municipal Iolanda Aparecida Rodrigues disputou a prova. Dieter e Jaime também assistiram a partida de futsal entre Jaraguá do Sul e Florianópolis. Neste jogo a equipe Jaraguá venceu pelo placar de 5×1.

 

Medalhas

Durante a segunda-feira (25), a equipe de tiro conquistou medalhas. Na categoria tiro carabina seta, os jaraguaenses obtiveram o ouro por equipe e prata e bronze individual. O prefeito parabenizou a equipe e agradeceu pela excelente representação da cidade nesta competição.

Dieter e Jaime ficaram alojados com o s atletas e na terça-feira pela manhã acompanharam mais algumas provas de tiro, tênis de mesa, atletismo em salto com varas e 200 metros.

O prefeito enalteceu a organização e a disciplina dentro do alojamento e a dedicação dos atletas que até o próximo sábado estarão representando Jaraguá do Sul. “Estivemos em Blumenaun para incentivar e desejar sorte ao nossos atletas. As competições que acompanhamos nos mostraram que os investimentos no esporte até aqui são bem investidos”, enalteceu.

 

Campanha “Time Jaraguá”

 

OURO:

Simone Ferraz [atletismo, 1.500 metros]

Karina Kanzler [xadrez, individual, 1º tabuleiro]

Gabriela Vercino [xadrez, individual, 6º tabuleiro]

Tiro armas longas

PRATA:

Inaurea Schmidt [tiro, individual, carabina seta]

BRONZE:

Claudio Schmidt [tiro, individual, carabina seta]

Miriely Souza [atletismo, 100 metros com barreiras

 

Foto e Publicação: Ricardo Portlinha

Pin It