Juventus vence o Barra e encosta nos líderes

14273531_1062981023816123_896449559_o
Na tarde ensolarada de domingo (11) o Juventus recebeu o Barra no Estádio João Marcatto pela última rodada do turno pelo Campeonato Catarinense – Série B. Com gols de Salazar (contra), Max em cobrança de falta e Sabiá em rápido contra ataque, o tricolor venceu o Barra por 3 a 1 e encostou nos líderes da competição.

A partida iniciou com o Juventus tomando a iniciativa, com jogadas articuladas principalmente com Max, Sabiá e Matheus Leiria. Mas, quem abriu o marcador foi o time adversário, aos 17 minutos da primeira etapa, em escanteio pela direita, Tulio cabeceia a queima roupa exigindo uma excelente defesa do goleiro Dida, porém a bola acabou sobrando nos pés de Luiz Renan que apenas empurrou a bola para o fundo da rede.

Quatro minutos mais tarde, Max cobra escanteio pela esquerda, o zagueiro Salazar do Barra se atrapalha e cabeceia contra o próprio gol, empatando a partida para o Moleque Travesso.

Pela etapa complementar, aos 8 minutos, Max em cobrança de falta da entrada da grande área faz um golaço, sem chances para o goleiro Nei e vira a partida para o Juventus. Atrás do marcador, a equipe do Barra buscava furar o bloqueio tricolor, que por sua vez, oferecia rápidos e perigosos contra ataques.

E foi justamente de contra-ataque que o Juventus liquidou a partida, Rodrigo Sirena faz lindo lançamento para Sabiá, que dribla o goleiro Nei e marca o terceiro gol Juventino.

Com o resultado, o Juventus alcança os 14 pontos e sobe três posições na tabela de classificação, ficando a 3 pontos do vice líder Tubarão. Agora, a equipe se prepara para a primeira partida do returno da competição que ocorre neste domingo (18), às 15:30h frente ao Sport Club Jaraguá.
Pin It