Juventus: Fora de casa, sequência de vitórias é interrompida

14517617_1087808514607102_3244301761162441655_n

Em sua viagem até o Oeste do estado, o Juventus não conseguiu manter a sequência de vitórias no Campeonato Catarinense da Série B 2016. Em partida realizada no estádio Domingos Machado de Lima, no último sábado (01), o tricolor foi superado pelo Concórdia pelo placar mínimo, 1 a 0 para o time da casa.

Na primeira etapa, os 15 primeiros minutos de partida foram de pressão do time da casa, e foi nesse período, aos 12 minutos que o atacante Kayron, camisa 9 do galo do Oeste, em chute de fora da área acabou vencendo o goleiro Dida. Atrás do marcador, o Juventus correu atrás do placar e passou a equilibrar a posse de bola, tentando furar a defesa do time da casa, mas o melhor lance do Juventus venho dos pés do Sabiá, deixando a marcação para trás e solta uma bomba, a bola passou tirando tinta do travessão.

Aos 35 minutos, o Concórdia teve a oportunidade de ampliar o placar, em pênalti sinalizado pelo árbitro Célio Amorim, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Pela segunda etapa, o Juventus tomou as rédeas da partida em busca do empate, por outro lado, o Concórdia utilizava de rápidos contra ataques exigindo difíceis defesas do goleiro Dida, o nome do jogo pelo lado tricolor. Assim o jogo se manteve até o apito final sem nenhuma equipe balançar as redes no segundo tempo. A sequência tricolor de 4 vitórias seguidas foi quebrada em Concórdia.

Agora o Juventus volta a jogar sobre seus domínios, no Estádio João Marcatto, no próximo sábado, dia 8 de outubro, às 15 horas, diante do Hercílio Luz que vem de vitória sobre o líder Barroso.

Pin It