Fora de casa, Juventus fica no empate com o Almirante Barroso e não tem mais chances de conquistar o acesso.

WhatsApp Image 2016-10-31 at 10.24.22

O Juventus tentou de todas as formas, mas não conseguiu vencer o líder Almirante Barroso em Itajaí. O moleque travesso chegou a estar duas vezes na frente do marcador, mas o time da casa buscou a igualdade do placar.

O início da partida teve grande movimentação das duas equipes, o qual resultado em boas oportunidades de abrirem o marcador, porém sem sucesso. Aos 25 minutos, em boa jogada de Marcelo Quilder o jogador tricolor sofreu falta dentro da área, o árbitro sinalizou pênalti, este convertido pelo atacante e artilheiro Sabiá. Ainda no primeiro tempo, o Juventus teve boas oportunidades de aumentar a vantagem, mas sem sucesso.

Na segunda etapa, o time da casa partiu para cima do moleque travesso e logo aos 7 minutos o Almirante Barroso teve um pênalti a seu favor, o meia Safira acabou vencendo o goleiro Dida e empatou a partida. Aos 14 minutos, em cobrança de escanteio de Max, Filipe Cristiano subiu mais alto que a zaga adversária e coloca o tricolor à frente do placar novamente. Aos 17 minutos, em chute de fora da área de Buru, a bola acabou enganando o goleiro Dida e empatando a partida. Este, placar que se manteve até o apito final.
Com o empate tricolor e a combinação de resultados da rodada, o Juventus não tem mais chances matemáticas de conquistar o acesso a primeira divisão do próximo ano. Os próximos desafios do moleque travesso será no próximo domingo no Estádio João Marcatto, onde enfrenta o Tubarão e fecha a sua participação em Brusque, onde enfrenta o Barra.

Foto: Gol de Placa Comunicação
Pin It