Em Itajaí, Marcílio Dias e Juventus não balançam a rede

14681635_1440655935963273_8961818588254931328_n

O Grêmio Esportivo Juventus foi até Itajaí no último domingo (23), onde enfrentou o Marcílio Dias, às 16 horas no Estádio Dr. Hercílio Luz, em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Precisando de um resultado positivo, o tricolor tentou de todas as formas, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

Em situações opostas na competição, os protagonistas do espetáculo foram os goleiros Alonso do Marcílio Dias e o Dida, paredão do Juventus, que garantiram que o placar se mantivesse zerado por toda a partida.

A primeira etapa foi de poucas emoções, e as oportunidades se esbarravam nos goleiros de ambas as equipes.

Para a segunda etapa, o jogo tomou outro patamar, com um Juventus mais ofensivo e buscando o resultado, logo aos 10 minutos, em chute de fora da área de Válber, a bola explodiu no travessão do goleiro Alonso. O tricolor continuava mantendo maior posse de bola, enquanto o Marcílio Dias explorava os contra ataques. Em cobrança de escanteio, Sabiá subiu mais alto que a defesa adversário e tocou de cabeça, em cima da linha, o zagueiro Valério salvou o Marcílio Dias.

Com o empate, o Juventus chegou aos 27 pontos na competição e se mantém na terceira colocação, faltando 3 rodadas, o tricolor terá um caminho árduo para conquistar o acesso, enfrentando nos pŕoximos jogos o Barroso, fora de casa, Tubarão em casa e fechando em Brusque, contra o Barra.

Foto: Flavio Roberto/Marcílio Dias

Pin It