Campeões dos Jiti 2016 são premiados

IMG_0274
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), a premiação dos vencedores deste ano dos Jogos Interativos da Terceira Idade (Jiti), no Centro de Convivência da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Pavilhão C do Parque de Eventos. Somente os primeiros colocados de cada modalidade estarão classificados para a fase microrregional dos Jogos que será disputado no próximo ano em local e data que ainda serão definidos. Em caso de indisponibilidade dos campeões, automaticamente os vices são convocados para representar a cidade no microrregional.

Na bocha feminina, a primeira colocação ficou com o quarteto formado por Maria Pereira Lenzi, Dazilma Vozniack, Maria Terezinha Marcelino e Noêmia. Já entre os homens, a medalha de ouro ficou com o time formado por Filinto Muller, Pedro Witkowski, Walmor Chiodini e Waldemar Rau.

Na canastra masculina a primeira colocação ficou com a dupla Adilo Kamchem, Nelson Fallgater. Já Zita Wargynch e Renata Fallgater foram as campeãs no feminino.

No dominó masculino Adilo Vavassori e Gustavo Krause levaram o título na modalidade. Irene Berns e Nadir Volpi Stringari, por sua vez, ficaram em primeiro lugar no feminino.

No truco masculino Brasil dos Santos e Adolar Gumz foram os destaques, assim como Adelaide Longa e Marli Steilin

Dança – Na modalidade Dança 60 a 69 anos, venceu o casal Andreson e Anita Moraes. Ja na faixa acima de 70 anos o ouro foi para Aldo e Maria Padilha. Já a equipe de Dança Coreografa já estava classificada direto para a fase estadual. Os dançarinos são coordenados pelas professoras Fabiane Juçara Karsten e Jeisa Almeida.

Na cerimônia de entrega das medalhas, que contou com as presenças do prefeito Dieter Janssen e do secretário da Assistência Social, Jean Carlo Leuprecht, foi destacado que o espírito dos Jiti é antes de tudo integração entre os participantes de vários grupos de idosos existentes no município

Emerson Gonçalves de Almeida

Pin It