Basquete: Domp cola a sua marca com o basquete de Jaraguá do Sul

Desenvolvimento Organizacional, Marketing e Produções: esses são os pilares que norteiam as atividades e originaram o nome da Domp, a mais nova apoiadora do basquetebol masculino adulto de Jaraguá do Sul. Focada em comunicação institucional, a empresa colocará toda a sua experiência em quadra para auxiliar os ‘Lobos’ em seu retorno ao Campeonato Catarinense, após mais de uma década de ausência.
“Temos como premissa sempre colaborar com causas que consideramos importante. E essa é uma delas, principalmente pelo amor demonstrado pelas pessoas envolvidas com a Associação Jaraguaense de Basquetebol”, informou Lucas de Araújo, que ao lado de Alcino de Araújo fundou a Domp no ano de 1998.
Lucas afirmou ter uma grande simpatia pelo basquete, modalidade esportiva que praticou na adolescência, fato que o deixou ainda mais confiante em colar a marca de sua empresa com a da equipe. “Não visamos retorno financeiro com esta ação. Quando se faz uma coisa de coração aberto, o retorno acaba acontecendo de forma natural. Queremos sim é andar lado a lado com o basquete de nossa cidade”, acrescentou.
As mais recentes produções e o portfólio da empresa podem ser conferidos através do site www.domp.com.br ou seguindo a Domp nas redes sociais. Para mais informações, a empresa está situada na rua João Planincheck, 1990, sala 701, no Blue Chip Centro Executivo. O telefone para contato é o (47) 3370-8132.
Com o início Campeonato Catarinense se aproximando, a diretoria da Associação Jaraguaense de Basquetebol intensifica os contatos atrás de novos apoiadores. E ainda nesta semana deve ser anunciado o segundo patrocinador oficial do time, uma vez que o primeiro é a Trimania Cap, por se tratar de um apoiador oficial da competição. A empresa em questão ocupará um espaço de destaque nas costas da camisa de jogo.
Sobre:
Mantida pela Associação Jaraguaense de Basquetebol (AJAB), a equipe Jaraguá Basquete/AJAB disputa competições com os apoios da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaraguá do Sul (SEMCEL), da Domp Comunicações e da Agência Sporto, além do patrocínio da Trimania Cap.
Lucas de Araújo (E), da Domp, e Giovane de Carvalho, presidente da AJAB, celebram a parceria em prol do basquete jaraguaense.

Lucas de Araújo (E), da Domp, e Giovane de Carvalho, presidente da AJAB, celebram a parceria em prol do basquete jaraguaense.

João Machado
Pin It